quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu sendo gay publicamente. Aproveitem, porque só sou gay em off para os V.I.P.s.

Passarei seven...thousands milênios fora e além de malas levarei comigo saudades e para matar a saudade ou para aumentar a saudade (masoquismo é a tendência desse outono-inverno) estarei levando cabelos da minha coleção de cabelos e outras coisas de algumas pessoas. Mas nada disso vem ao caso, era só uma introdução para dizer que eu gosto de simbolozinhos* e coisinhas nhenhenhem, mas que eu não gostava de alianças que casais por aí usam por diversos motivos traumáticos e pessoais e que eu JAMAIS!!11ONZE usaria nada do gênero etc. 

Mas sabe como é, os anjos da boca mole não disseram amém e eu não aguento mais queimar minha língua em relação a coisas que eu disse que nunca faria. Enfim, eis que dessa vez queimei minha língua na lava ardente da Amon Amarth, pois cá estou eu aliançada com uma aliança muito bem presa no dedo.

Eu estou realmente triste por ter quebrado minha palavra, como pode ser comprovado na foto abaixo:


(Eu e Rapha derretendo de depressão)

E olhe que eu ainda disse que não ia colocar mais nenhum piercing (a não ser os dermal...). Enfim, os créditos dessa furística empreitada vão para:

1-  Ana Duyprath, que me mostrou a existência do fingerpiercing. Eu não conhecia, vi, me apaixonei, achei lindo. 
2- Menino que eu gosto um pouquinho - para quem eu mostrei a foto que a Ana me mostrou e disse que achava lindo, e aí ele deu a ideia. Eu achei que ele estava ~brincando com meus sentimentos~ mas no final de tudo era verdade [ou ele ficou com pena porque eu acreditei] e enfim.
3- O motoqueiro-tatuador-piercer Neto, que por outras diversas vezes já me imprimiu destruição e dor, me fez novamente de sua cobaia. Aproveitando, deixa eu fazer comercial: é um ótimo profissional, além de ser engraçadinho. Amamos o resultado, eu não paro de olhar @.@

Enfim, eu vou morrer muito e muitas vezes (e vagar no mundo azul e branco e recuperar meu corpo e morrer novamente ter que falar com a morte porque meu corpo está inacessível porque caiu no ImissUdeep) de saudade pois mal-acostuma muito se ver todos os dias :~ Mas debaixo de minha pele e protuberando-se em forma de duas bolinhas de aço cirúrgico terei um tiquinho de consolo e 11t de amor.

 

Nho >.<

Chô parar por aqui porque ainda faltam gays (24) dias para eu ir e não devo começar a mimimimimimi antes do tempo.





*bolo filho pergunta para bolo mãe se pode ir para a festa da tortilha, ela responde: sim, bolozinho.

Um comentário: