terça-feira, 18 de setembro de 2012

Despedidas - Thibaud & Chen


Chen e Thibaud, pessoas ótimas, amigos que espero levar para vida. É brega falar isso, mas é verdade. 

Conheci Thibaud no curso de alemão e nos identificamos imediatamente pois brothers of metal se reconhecem em qualquer lugar :D Quando eu não ia sozinha, ele era meu companheiro de shows e festivais. Juntos, fomos ao Ozzy & Friends, ao Extremefest, alguns shows locais, ao Escape Metal Corner, um pub do metal (ele que me apresento) e não lembro se mais algum... Ele é um francês muito divertido, e podemos conversar por horas sem que o assunto acabe :) Gostaria muito que ele tivesse conhecido Rapha, pois eles teriam muita coisa para conversar, mas infelizmente não foi possível :( Mas ele mandou para Rapha um CD de sua banda, da qual falei uns 2 posts atrás, a Charnier. 

Chen é sua esposa very legal que eu conheci através dele [dont you say!].  Chen é super divertida, paciente, e muito criativa. Curte um handmade e conhece o mundo todo (não várias pessoas, o mundo mesmo!), conversamos muito sobre essas coisas (handmade stuff, nail art, cabelo e outras coisas de mulher) e fico babando nos cadernos de viagem dela que são muito legais, tem escritos pessoais (não entendo nada, está tudo em chinês), notas fiscais, cartões postais e fotos dela. Fiquei babando pelas fotos da escandinávia (ainda vou lá!) e ela que me deu a dica do Neuschwansteim (castelo maravilhindo na bavária). Gosto de falar com ela (ouvir) sobre a China, as diferenças culturais da China para a Áustria e também comparações com a França, onde ela morou por 10 anos e por isso fala francês fluente. 

Eles foram sempre muito legais comigo, simpáticos, companheiros de programa, e muito muito hospitaleiros e atenciosos quando estive doente e agora nos estágios finais de minha viagem (e outras horas também bwhaha mas essas foram mais marcantes). pude apreciar todas as delícias da culinária francesa que, ao contrário da ideia popular, é farta e deliciosa. Thibaud é um ótimo cozinheiro!

Agradeço pela atenção, amizade, e, principalmente, por todas as ribs, beefs, salsichas, tortas, bolos, vinhos & tudo mais que pode-se achar em jantares e barbecues! Espero poder retribuir a hospitalidade em breve :3


Um comentário:

  1. Depois de ouvir Bonde do Rolê incessantemente eu não consigo mais admitir o som da Palavra Manowar sem o "só de tanguinha" assim como Judas Priest "contagia".

    Oh, amiguinhos :3 A Brother não parece ser do metal, é? Já o brother tem tanta cara de brother do metal que olhando pra cara dele eu direia que ele mora em Brotas e as porra.

    ResponderExcluir