domingo, 2 de setembro de 2012

Bandas legais :D

AAAAA

Tem muito tempo que não escrevo aqui, a última vez foi em Maio! D:

Mas então, irei aos finalmente. Segue aí algumas bandas que valem a pena vocês conferirem, que conheci indo em pequenos shows locais. Aqui a galera apoia a cena, bem como as casas de show. O povo vai, paga o mesmo preço de show de bandas conhecidas (não as mega bandas, claro) e ainda compram o merchan, se curtirem, e pegam panfletos e adesivos para divulgação. Acho isso muito legal e graças a essas iniciativas o espírito do metal nunca morrerá hahaha

A primeira é a banda do meu amigo francês que, infelizmente, não está mais na ativa, mas estão pensando em voltar. Se alguém quiser um CD, podem me "encomendar". Acho que é uns 5 ou 10 euros. É uma banda com o trabalho totalmente autoral. O estilo é Death Metal, e são a única banda [que eles tem conhecimento] que tocam Death em francês. O nome da banda é Charnier. Muito boa e o álbum Humanicide está muito bem gravado. Confiram: http://www.myspace.com/charnierdeathmetal

----

Outra banda é a Torn From Earth. Conheci em um bar/casa de show que frequento de vez em nunca chamado Escape Metal Corner. De fato é uma esquina do metal :D é legal se vocês quer apenas beber num ambiente true-porém-arrumado e o preço da Radler ou Jägermeister é bem baixinho :D

A Torn from Earth faz um som muito legal com músicas muito extensas e na realidade eu ainda não ouvi se está bem gravado ou não pois fui ontem ao show, mas no show estava muito legal apesar do som estar um pouco embolado as vezes. Eles são brother húngaros que fazem um stoner experimentalista meio doido.

Gostei! :D

Myspace: http://www.myspace.com/tornfromearthbp (lá vc poderá encontrar o site oficial, mas não acho que você vá entender nada do que está escrito)
Facebook: http://www.facebook.com/TORNFROMEARTH

-------

Outra banda que também conheci no Escape foi a norueguesa Tombstones. O estilo, claro, é black metal. Mentira! Eles fazem um stoner também, porém mais arrastaaaado e malvadinho, acredito que seja doom stoner. Eu gostei bastante, mas o brother que estava comigo (o da Charnier) disse que era muito lento hehehe. Eu curti bastante o show, muito bom, me tirou da inércia que eu tava.

Myspace: http://www.myspace.com/tombstonesoslo

-------


Outra banda é uma banda completamente maluca que faz um som diversificado experimental e fritante que mistura ska com metal, stoner e um monte de outras coisas: The Grand Astoria. A banda estava marcada como Russa mas apenas dois integrantes o são (os guitarristas, muito estranhos e diferentes entre si. O mais estranho é o vocalista e o cara broca demais e parece ser o mentor de tudo). O baixista é austríaco mas parece ser um inglês integrante da banda Muse, o baterista parece fazer parte do Sublime e morar na califórnia. Mas então que essa mistura resultou num excelente show e todos do recinto gostaram. Eles tem Cds e Lps e o guitrrista-mentor-vocalista tem um projeto solo que ainda não ouvi.

http://www.myspace.com/thegrandastoria

-----

Tinha uma banda que fui há muito tempo no show, de speed death que eu tinha gostado muito, mas esqueci o nome e não tô achando o panfletinho que guardei do show :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário