domingo, 25 de março de 2012

Chegando em Viena

#1 - 1° - Primeiro vou falar vastamente sobre o deixamento de Brasil. Mentira bwhaha. Ou não. Chegou sexta-feira e eu estava depressiva e melancólica, aí Rapha me mostrou uma coisa :~ e aí eu morri de depressão porque era realmente muito ruim. MENTIRAAAA, era lindo :~ :~~~~
:,~~~~
~~~
;
~

Enfim, antes disso eu fui animada e aí me animei e enfim, fui para Hellspedida que foi boa, dentre outras coisas vi pela primeira vez o show da banda de Totovisk MR VALETE que foi animado e bom e tinha um cara com uma camisa FREAK OUT que tava freakando out.


 Tototocando

Aí eu vi várias pessoas e conversei com várias e foi tudo ótimo, até eu fugir de lá D: Enfim, desculpem, pessoas que eu não me despedi, não foi agiotagem minha, é que que que nha. Já estava tarde e eu precisava ir :~

Sábado foi NÃO VOU FALAR LALALALLLALALAL 

E aí eu peguei a fila da morte, falei da minha vida para o policial federal, tirei meu sapato pra passar no raio-x. Enfim, coisas interessantes: meu portão era o portão 11 \o/ e ai eu fiquei na fila e o portão abriu e quando entrei no avião eram 23:23 = 11:11 MENTIRA, é igual a 11:23 mas eu me confundi e mandei isso para pessoas dizendo que era 11:11 mas era mentira. Iludi a todos e a mim mesma.

"Um horário para a todos enganar
Um horário para encontrá-los
Um horário para a todos trazer
E na escuridão aprisioná-los
Em Mordor, onde as sombras se deitam."

Dei uma incrível sorte e sentei num local com 4 cadeiras e 2 pessoas faltaram, o que means que eu e a outra moça tivemos 2 cadeiras para cada, duas TVs para cada, 2 travesseiros para cada, 2 cobertas fofas e gritantemente vermelhas para cada e que por isso eu dormi confortavelmente como se não houvesse amanhã. Mentira, não abri 2 cobertores e 2 travesseiros porque julguei errado [mas a moça sim] mas me esbaldei nas 2 cadeiras, anyway. Então, após a depressão pós-parto(viagem) eu dormi imediatamente um sono cheio de sonhos e saudades e outros pesados e acordei misteriosamente com... O CARRINHO DA COMIDA AO MEU LADO. Enfim. ai eu comi e dormi de novo e quando acordei de novo o carrinho da comida tava de novo ao meu lado, ai eu comi e dormi de novo e isso foi uma bad. Porque eu tenho a bad da despressurização defeituosa e fico surda, com dores, agonizo e morro, etc. Comecei tendo um pesadelo terrível e terrível e acordei aaaaaaaaaaaaaaaa estamos pousando ai meu ouvido. Cheguei em Portugal.

 Aeroporto de Lisboa

Ai eu ouvi LISBON do Angra em Lisbon hahahaha (sério) enquanto pegava o onibuzinho que nos levava ao aeroporto. Lá meu voo para Viena atrasou e eu teria mais tempo para ~explorar~. O que eu descobri explorando: Os atendentes do Aeroporto de Lisboa não são simpáticos. Mas vendedores de celular são. É impossível comprar cartões telefônicos. Wifi é caro e a conexão não compensa. Créditos do skype são maravilhosos e o custo benefício é bem mais benefício do que custo. Enfim, meu voo chegou e eu estava e mais feliz do que estava ontem. Tipo, bem mais. Enfim. Nesse voo eu não dormi, eu fiquei olhando as coisas, lendo umas coisas e aí puxei assunto com um cara e sua 'esposa'. Ele é do equador mas mora em Viena a anos (e a mulher dele é Austríaca mesmo). Conversamos bastante e eles são legais, eles realmente foram prestativos ao extremo e me deram orientação, me acompanharam, foram amáveis, inclusive pagaram meu taxi e me trouxeram até o albergue, mostrando o que eram as coisas que passávamos e historinhas legais. Deixaram telefone e endereço e querem marcar de sair o.o Enfim. Eles vieram ao Brasil em busca de um curandeiro evangélico É SÉRIO. 

Ela se chama Anastácia e ele Alberto, e eu pretendo manter contato com essas boas pessoas que me ajudaram enormemente, incrivelmente de uma forma não estranha. 

A vista da janela era muito bonita, pena que eu tava no corredor, 3 cadeiras distante dela. Mas a moça tirou fotos para mim :D
Os campos Austríacos são lindos, coloridos, demarcadinhos, tem lagos. As cidades de cima são lindas, bucólicas. Mas o mais impressionante foram os Alpes! :~

Alpes Suíços

Alpes Austríacos 

Enfim, cheguei no albergue. Uma moça simpática e bonita me atendeu e me tratou bem, eu fui ao eu quarto que é cheiroso e aconchegante e minha cama é a cama 4. O banheiro é bem bonito mas o japonês que o usou por último E LEVOU HORAS deixou vários de seus cabelos japoneses por todo canto. Mas fora isso está tudo ótimo e here I am apreciando esse maravilho tempo não-inferno, após o bom banho quente. Tá 15°C segundo o termômetro.
 
Minha cama com luzinha para leitura. O edredom é terrivelmente fofo >.<


Eu exatamente agora :D 

Küss ;*

Um comentário:

  1. Comeu pizza hut no aeroporto de Lisboa? Qdo eu ganhei o voucher por passar 7 horas nesse aero me esbaldei na pizza! Os Alpes são lindos demais!
    Aproveite o clima ameno! Beijos

    ResponderExcluir