segunda-feira, 26 de março de 2012

Primeiro Dia de Verdade

Guten Morgen!


Meu humor esta otimo hoje, apesar deu ter acordado agonizantemente. Estou usando o PC do hostel, entao aqui nao tem acentos como o tio (hahaha tio) e o acento que a gente coloca no E (eh) pra diferenciar ele do I (i), em contrapartida tem teclas prontas de letras com o unlaut Ä Ü Ö e o ß.


Ontrem eu cheguei de noite, me recolhi a minha insignificancia e permaneci no hostel, mas hoje vou sair para explorar como uma jovem escoteira.


Pretendo hoje ir na Wien Üniversitat me matricular no curso de alemao, e comprar meu inrgesso pro show do Black Sabbath (pode ir na janela se jogar de inveja).


Esse hostel eh muito bonito, limpo, organiyado e legal. e aconchegante! depois eu posto fotos, quando estiver com meu note.


Ontem eu estava feliz me gabando de como eu estava de regatinha no frio. Hoje o deus do gelo me ensinou a nao ficar me `a`mostrando. Alguem abriu a janela de noite, que fica NA MINHA CARA poois minha cama fica ao lado da janela. Eu acordei as 6h sentindo muito frio (apos um sonho com neve) e descobrindo que eu tava com o rosto meio congelado hohoh, minhas bochechas estava com bolinhas vermelhas, me senti uma matrioska (sei la como se escreve). Tambem haviam coisas ressecadamente partidas com leves notas de sangue:
- meu nariz
- meus labios
- alguns cantos de unha
- a ligacaoyinha entre meus dedos
E tocar nas coisas com meus dedos doia. Ou seja, nunca durma de janela aberta na sua cara e proteja suas belas maos.
Tomei bons banho para o choque de todas as pessoas, passei bons hidratante de ureia para que eu nao descame e morra e desci com minha mochilinha de mochileira das galaxias (damm it, esqueci a toalha) para frustrukar (cafedamanhazar). Tomei bons cafe com leite (ai falaram: a brasileira viciada em cafe), comi dois deliciosos paes com um pate (que descobri depois que era de figado e quis vomitar :D) e uns queijos tipo polenguinho mas que eram mais gostosos, e o pao parecia (desculpe ser trash assim) um anus, visualmente falando. realmente parecia muito, eu deveria ter tirado uma foto.
Os japoneses do meu quarto foram embora (um menino e uma menina) e agora so restam dois caras que fayem piadas das coisas em sua propria desconhecida lingua e que riem muito alto e o chileno que parece deprimido.
Eu ia ficar num quarto so com meninas, mas essas meninas ficam no terceiro andar e enfim. eu trouxe uma mala para passar 6 meses, voces tem nocao do que eh carregar minha casa 3 andares acima? pois veja bem, eu nao tinha, mas tive apos subir o degrau de entrada do hostel e essa ai eh minha vida. fora qe esse quarto eh mais bonito, mais aconchegante, tnha roupa de cama gratis e tem um janelao para edixar entrar sol e vista para o quintal que tem o xadrez gigante.
As pessoas aqui sao exageradamente prestativas, tenho ate pena de perguntar coisas a elas pq sei que elas largaram suas atividades para me ajudar a resolver tudo. enfim. perguntei a moca como chegar em um local e ela me deu varios mapas e explicaoes, riscou pramim, anotou coisas e arranjou alguem para me acompanhar ate o ponto que fica... aqui na frente. o.o enfim.
Vou la, mais tarde conto mais.
estou homesickada =(
ps: o ctrl aqui eh strg

Nenhum comentário:

Postar um comentário