quarta-feira, 28 de março de 2012

Quarto dia

Bem, acordei com PERSAS entrando no quarto. E nao me refiro a tapetes. Um cara e sua irma. Eles nao sabiam o que eh o Brasil e nem onde fica o.o

Aproveitei que hoje esta mais quente e fui tomar banho. um ato de coragem, nao tem aquecedor aqui. sabe o que eh tirar a roupa nesse frio, e ai entrar na agua, por mais quente que esteja, e depois SAIR da agua, e estar molhada nesse frio, e enfiim, leva um tempo ate se aquecer apos vestir a roupa. eu nao tomei banho ontem por falta de coragem. mas se bem que nem precisa tomar banho, eu tomo por costume o.o
E eu ainda lavei o cabelo.
Quando estava escolhendo o hostel, esse aqui era muito bem conceituado, mas todas as reclamacoes diyiam a mesma coisa: nao tem secador de cabelo. Eu pensei:ble, que povo vaidoso. Mas enfim, tudo que eu desejei no universo foi um secador de cabelo. essa maldicao molhada queria congelar meu pescoco e minhas costas, e minha cabeca inteira.

mas enfim, agora ja esta seco, estou melhor. hoje estou de vestido, yays! e muitas meias e uma segunda pele por baixo, claro, eu nao sou russa.

Ate mais tarde! :D
meu frustruk foi aqui :D




--------------------------------------


Vou continuar daqui mesmo :D


Eu fui na Mariahelfenstrasse, que é uma rua de compras. Lojas de departamento e etc. 
(Gente, tudo aqui é dublado e 2anda1/2man é horrivel x.x) bati muita perna, vi coisas legais as vezes, como uma loja de espadas e facas. muitas coisas compráveis, mas aqui as coisas são bem caras, mais caras que no Brasil, inclusive as mesmas marcas. Por exemplo, o mesmo batom MAC que custaria 96 reais na loja da mac no ssa, achei por 84 euros (e comprei por US15 no freeshop xD). Algumas poucas coisas são mais baratas.


Enfim, estava entrando e saindo de lojas de games e a coisa mais interessante do dia aconteceu: eu vi, dentro de uma loja, um monte de maquetes com nerds dentro, e coisas que pareciam posters épicos. me aproximei e eram maquetes de cenários de Senhor dos Anéis @.@ com miniaturinhas/figure action @.@ Enfim, estou com preguiça de recontar essa história pois já digitei ela e falei no skype mais de uma vez e já perdeu a graça. Mas é um hobby. Vc compra o kit de pintura, e ai vc compra os bonequinhos sem cor, dai vc vai e pinta eles. e os cenários. depois vc monta as tables e joga um jogo com dados. Tem HP e XP mas não é um RPG, é mais sei lá, estratégia, age of empires style. parecia bem legal, mas as pessoas ficavam caladas e paravam de fazer o que tavam fazendo quando eu chegava perto. Eram o esteriótipo nerd XD dei boas risadas lá, e o atendente muito brother MUITO BROTHER me explicou tudo, me mostrou coisas e me deixou pintar um bonequinho, e depois que eu fiz ele deixou eu trazer *.* e cá estou eu com meu Gandalf (the gray). Fiquei muito feliz, e ele disse que eu poderia voltar e pintar bonecos sempre que eu quisesse >.<






meu Gandalf @.@ tá legal?

Andei em lojas diversas lalalalala não foi muito legal esse dia, foi bem pacato cidadão me chamou a atenção não foi atoa não.
meias calça XD quero a de bolinhas



algumas brutalidades para vcs lembrarem que eu sou mal


Gente, Chiuauas. Tem algumas patys life style aqui, que usam coisas rosa, tem cabelo loiro platinado, andam de salto e com seus chiuauas em suas bolsas ahahaha. Enfim, essa ai era normal e acho que isso é um Maltês, como o de nandinha (quem tem notícias dela pra me dar?)

essa sou eu sendo linda, rs 
O dia realmente estava quente, estava vestida assim e mantive meu casaco na mochila todo o tempo, até a noite. Acho que não passou dos 12°C o dia todo, tava batendo 17°C uma hora aí. O coturno terá de ser aposentado pois estou entupida de calos. Usarei meu tênis restart até comprar outra coisa.

Aqui é cheio dessas mulheres do Clone, Habib!

Um comentário:

  1. Como assim nao sabem onde fica o brasil? Deuzemais é muita falta de cultura...

    Não tem aquecedor aí? Pq? D: E no inverno? Achava q tinha...

    As pessoas são sempre tão legais e vc sempre vai tomar café com elas q chega ser estranho pensar q simplesmente nao estao de xorissando... Salvador te deixa traumatizado.
    hahahah

    ResponderExcluir