sábado, 31 de março de 2012

Sad elfa is Sad


isso foi escrito umas 17h (daqui). Agora estou melhor.



Here i am, melancolicamente olhando a janela, lá fora venta como se não houvesse amanhã, chove, tem aquelas árvores macabras sem folha.

Sofri atrofia encefálica e comprei 1kg de arroz e um monte de massa para macarrão. Eu comprei algum molho? Tomates? Manjericão? Queijo? Qualquer coisa para colocar em cima? Não. Sabe porque? Por que eu estava congelando e achei melhor encerrar as compras pois não queria ter o mesmo fim de Jack do Titanic. Sendo que eu levaria no máximo 1 minuto para encontrar algo. Mas como eu disse, sofri atrofia encefálica e provavelmente também perdi meu polegar opositor.

Então agora me encontro em casa, quente, porém com fome. E o que tem pra comer? Arroz, massa de macarrão, chá, café e leite. E muita barra de cereal. meu pai me fez trazer 2 caixas, que dá aproximadamente 56,87 bilhões de barras de abacaxi com macadâmia e castanha do pará. Se eu aguento ver alguma barra de abacaxi com macadâmia ou castanha do pará na minha frente? Não, claro. Mas elas tem sido uma bênção em minha vida. Porque aqui as coisas fecham estupidamente cedo.

Amanhã é domingo (aprendi com Rebecca Black). Eu espero de coração que OMG TEM UM KINDER OVO 3D DANÇANDO E CONVIDANDO A FAMÍLIA FELIZ PARA DANÇAR NOS COMERCIAIS E SE AUTO CHAMANDO DE CHOCOLICIOUS. Mas sim, o que eu esperava de coração? Ah, sim, que os supermercados abram. Ou uma banquinha qualquer. Que haja uma feira. Vida, pessoas. Pelo menos posso enjoyar a única e exclusiva parte boa desse meu solitário dia, que é been naked. Ah, não posso. PORQUE ESTÁ GELADO. Mentira, eu posso rs, estou envolta em edredon e eu tenho bons aquecedor, para a glória de nosso senhor Odin. Tem um chucluthulululu ou seja lá como é isso aqui no south park. Kenny, tadinho.

Eu odeio muito essa internet com limite de dados. E ela tem que durar o mês todo. Então nada de webcam, noite de internet, nada de wow (:////)

Vejam bem

(o) -----> isso foi uma tentativa de olho

Eu comprei um maravilho incrível *~~~~~MODEM PORTÁTIL~~~~~*
esse modem portátil me permite ter internet em qualquer lugar! Que útil! Assim posso pagar para ter internet em lugares públicos que já tem wifi de graça!

Ok, isso é inútil, a parte útil é que posso ter internet em minha casa, que não tem wifi, quanto mais de graça, logo é alguma coisa. A parte ruim é que é uma internet pré paga. Como toda coisa de pobre, é limitado. Tenho 1G de dados. Ou seja, se é melhor que eu só use facebook e e-mails e etc se eu quiser ter crédito por algum tempo. Videos no youtube? Webcam? Wow? Ham, quer dizer que você achava que ia conseguir uma assinatura de internet que paga mensalmente, né? Que ia ter um roteador, ham. POIS NÃO.

Enfim, então isso me deprimiu completamente, pois além de eu ser forever alone lvl 85 e estar frio, chovendo, tudo fechado, saturday (and sunday comes after all), eu nem posso ficar na interwebs tentando ser feliz e matando minhas saudades :(

Enfim, eu nem vou reler isso antes de postar porque vou achar ridículo e mimimi público (coisa que eu sempre critico. Se você faz mimimi público, tenha certeza que eu vou falar mal de você por trás para Rapha e para Mine e eles, ainda por cima, vão concordar) mas eu quero fazer mimimi público, eu tô sozinha e preciso sentir que alguém se importa comigo mesmo que seja falando mal por trás, mas se eu receber uma “own :)” eu já fico mais feliz :33

Achei uma pasta (sos - sad&unvailable-internet-days) aqui e assisti um filme chamado Hot Tube Time Machine, que era sobre caras que voltam no tempo através de uma jacuzzi (JURA? SERÁ POR ISSO O NOME DO FILME?!?!!?!? AMAZING :---D). foi bem besta mas me divertiu um pouco, eu até dei risada e parei de cantar 'all by myself'.

Acho que vou colocar o note em cima do vaso sanitário, passando outro filme, e vou toamr um banho quente de banheira :3 [calma gente, não vou morrer, fica muito longe uma coisa da outra].

Gente, esses comerciais daqui são muito malucos (meu nível de carência está alarmante para eu estar vendo TV)

Beijos :(

Poxa, tinha muito tempo mesmo que eu não me sentia tão completamente desconsolada e infeliz o.o mas agora estou melhor, já estou falando do assunto e dando sorrisinhos, veja: hihihi [não posso upar fotos pois isso gasta muitos dados GRRRRR. upo tudo quando achar uma wireless por aí]. Eu tentei me auto animar comprando um kinder ovo [veja bem, eu não compro igredientes para comida mas como kinder ovo. Parabéns, clap your hands]. Me animou um pouquinho, o bichinho que veio foi um quadriciclo preto e braco que está do lado do meu gandalf :D

Adeus u_u

klein geld? → minha estação de metrô (Ubahnhof) é tão pobre que tem até mendigos. Mentira, só um. Mesmo assim.

5 comentários:

  1. errei todos os porquês por quês por ques e porques.

    ResponderExcluir
  2. Adaptação é um inferno. Infelizmente isso é parte do processo...
    Quem sabe isso não pode ser uma oportunidade pra se desvencilhar um pouco dessas virtualidades da vida :P Porque ficar no WoW/ facebook / internetices? Você está numa cidade nova ora bolas. Vai andar por aí, descobrir o que tem :D
    6 meses é mais do que o suficiente pra sentir saudades de casa, mas certamente é um período curto. Você vai sentir saudades daí quando voltar, se der tudo certo.
    Se cuida. Cabeça fresca sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oushy Elfa, ai não tem delivery barato, não?

    Ele é sempre salvador ! \o\o\o

    ResponderExcluir
  4. Unknown: é meio perigoso andar por aqui a noite. fora que tenho medo e é tudo deserto. não tem anda aaberto e nada pra conhecer no domingo. eu nao tenho livro pr ler e nem amterial de artesanato. fui cosntatar isso hoje, desde de manha na rua em varios bairros, e nem consegui comprar canetas ou envelopes. e facebook/skype/webcam são necessarios para rever aqueles que gosto :) é uma parte importante de meu dia.

    Luga: não, não tem delivery, quanto mais barato o.o delivery no é comum aqui

    ResponderExcluir